QG Podcast 42 – Filmes que fizeram meu caráter
31 de agosto de 2010
Nesta nostálgica edição, Marco, Harn, Pi e Joker relembram os filmes clássicos que ajudaram a definir a si mesmos, discutindo desde a verdade sobre Chuck Norris até viagens no tempo.
Descubra quem é quem nas tartarugas ninja, o que aconteceu com a Brooke Shields, como matar alguém com uma caneta Bic, como se preparar para visita do seu “eu” vindo do futuro, relembre as frases de efeito dos anos 80, os filmes dos trapalhões, o robô que tinha sombrancelhas, o musical pra quem não gosta de musicais, o invencível ataque da garça e ainda uma análise profunda de alguns segundos sobre Avatar e Crepúsculo.
Podcast: Play in new window | Download
Links:
– Trilha Filmes
– Vote QG no BlogBooks 2010
– Vote QG no TopBlog 2010
Não deixe de conferir a trilha sonora e outras informações desta edição na nossa comunidade.
O assunto é bom! TOmara que o cast seja melhor ainda!! /o
AHahaha… Crepúsculo fez o caráter de quem? MEDO!
Que ótima notícia! Saudades do QG Podcast!
O tema é ótimo, baixando e conferindo!
Muito antes do que esperava, parabéns pelo retorno e pela estabilidade nos pod, baixando…
Bom ter vc de volta.
Com força
Isso ae
Bom cast
Caras, ja tinha ouvido, mas ainda não tinha comentado… parabens pelo cast mais uma vez, fico feliz por, apesar da correria, voces estarem firmes de volta, mesmo que não com a mesma frequencia, porem, com a mesma qualidade, e isso que importa =P…
abraços! e mais uma vez, parabens
Indiana Jones, De volta para o futuro, Corra que a policia vem ai, os filmes dos trapalhões…
Filmes que são bons até hoje(nem todos vai), agora que estou mais velho, muitos filmes tem outro sentido.
Não tem muitos que posso dizer que formaram meu caráter, algumas séries deveriam ser incluídas como Anos Incríveis, Super-máquina(minha primeira bike foi do seriado), Chaves, Alf e quase todos os Tokusatsus que passaram.
Quem tem mais de 26/27 anos lembra das mesmas coisas, realemente foi uma época cheia de coisas marcantes, tanto boas ou ruins,
parabéns ai galera do QG
Os dois primeiros filmes que eu lembro de ter visto no cinema foram: Batman (do Tim Burton) e Rambo III.
Casta muito bacana,
Eai quando vão começar a sair os cast de 2 horas, hehe, são os melhores.
Ouvi e quase esqueço de comentar.
Ótimas citações de filmes. Não sei se formaram meu caráter, mas na minha infância assisti Toy Story, Uma Cilada para Roger Rabbit, O Sobrevivente (com o Schwarzza) e Família Buscapé dezenas de vezes. São filmes que se estiverem passando na TV eu assisto. Isso sem mencionar De Volta para o Futuro e outros clássicos.
Agora deixo a pergunta: eu sou o único que gosta de Um Tira no Jardim de Infância? 😛
@Almighty: Cara, hoje eu até gosto de ‘Um Tira no Jardim de Infância’, mas a questão é que eu assisti ele pela primeira vez legendado, com uns 5 anos de idade… eu nem sabia ler… hahah Aí não dá! Abs.
Ouvi e fiquei enrolando pra comentar… mas estou aqui!
O cast ficou bom, mas fiquei com impressão estranha. Não sei definir, parece que vocês meio que perderam o jeito, não que isso tenha desmerecido, porque no geral ficou muito bom. Parabéns pela iniciativa de continuar com o QG Podcast.
Sobre os filmes… nostalgia pura! Tema excelente, que rende pelo menos mais uns dois casts.
Caraca RogerWillc! Era isso mesmo que eu estava ensaiando a alguns dias para falar. Tbm nao sei o que faltou nesse ultimo cast; (Ele não foi ruim!!); Mas parecia que faltava algum detalhe… Alguns pingos nos i’s ehehe.
Porém, o que me “espantou” foi a qualidade do cast 41… Com o pessoal parado, sem gravar nada, pensei que ele não seria tão bom quanto foi!
Bem… é resumindo é isso. Quanto ao cast 42 só tenho uma coisa a dizer: Wtf!? mijar de porta aberta Pi!? (ou foi o Harn que falou isso?) auhauhauha
Olá! Achei interessantíssimo o comentário do @Lorenzo… hahah
Uma curiosidade pra vocês, apesar de ter sido lançado antes, o QG41 foi gravado depois do 42… Na verdade, esse podcast 42 foi o primeiro que gravamos após a nossa parada no começo do ano. Heheh
De qualquer forma, fiquem tranquilos que a edição 43 já está gravada e com certeza é uma das melhores que já fizemos.
Ah, e valeu pela gentileza de vocês em tentar amenizar a parada, esta edição ficou mesmo um pouco fora dos eixos… heheh obrigado pela sinceridade!
Abs!
Baita cast! Fiz um post bem parecido para meu blog essa semana: http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/filmes-que-formam-carater