Quase 2 anos…
3 de janeiro de 2010O QGnet, assim como o QG Podcast (respectivamente 13/01 e 15/01), está prestes a completar dois anos no ar e para celebrar esta data especial, estamos preparando um podcast com tema surpresa, em que contamos com a sua ajuda para desenvolver a nossa pauta!
Basicamente, pedimos a você ouvinte que aponte qual a sua edição favorita do QG Podcast e sugira alguns trechos interessantes desse episódio. Por exemplo: “A Minha edição favorita é a número 38, em que aos 24 minutos, o Léo falou da morte do Makon Jécson” ou então, se estiverem sem tempo pra levantar os trechos, apenas informe o seu episódio favorito que já será de grande ajuda!
Pode fazer a sua indicação por comentário logo abaixo, pelo formulário de contato do site ou pelo e-mail contato@qgnet.com.br.
Lembrando que depoimentos sobre o podcast, o site, membros da equipe ou qualquer questão relacionada ao QGnet nos ultimos dois anos podem e devem ser enviados por e-mail.
Aguardamos a sua opinião!
Falando nisso…
O cartunista Mauricio Mazza, cujo trabalho estampa o QG Talentos 25, preparou uma simulação de notícia publicada em jornal, que convida os visitantes de seu blog a conhecerem o QGnet, com direito a uma imagem do INRI Cristo encontrando o personagem Armandinho e destacando a participação do INRI no QG Podcast 31, a nossa edição mais comentada a polêmica, confira logo abaixo:
A publicação original, pode ser conferida no blog do Maurício (aqui) e o QG Talentos 25, com o Armandinho e sua turma clicando aqui.
O melhor episódio foi o nº0!! pq ele não está aqui no site…???
Maso nº2, sobre desenhos, foi comico, aos 10 mim, foi hilário ouvir um monte de marmanjos falando dos mupts baby… mas a melhor parte, foi aos 15 mim, os mesmos tais marmanjos discutindo cavalo de fogo kkkkkkkkk eu quase caid a cadeira de tanto rir!!!
bju
:))
Pra mim, a entrevista mais polêmica continua sendo a melhor. Claro que stou falando com a entrevista com o Inri, inclusive devo admitir que muito rpeconceito que eu alimentava em relação ao inri, eu deixei de lado diante de criticas tão coerentes. Não, eu não acredito que sua estoria seja verdadeira, mas acredito que ele não está mentindo, dá pra entender? E o que deixou a entrevista mais interessante foi o fato dela ter sido uma entrevista séria, e não mais uma série de piadas previsíveis.
Em 2010, contem comigo no que precisarem, inclusive na audiência.
po eu gosto pacas do 36 – ENSINO… pra mim é o melhor… mas o do INRI tambem foi muito bom
dentre tantos ep bons o de conspirações foi muito bom, especialmente a parte dos beatles.
e lembrando do metrô, vcs viram que as novas estações terão portas de vidro para que ninguém possa “pular” da plataforma…