A Arte do Insulto
27 de julho de 2009Quando pensamos em Rafinha Bastos ao vivo rola aquele medo de repeteco, por tudo que já está publicado do comediante no you tube. Mas a sensação passa assim que o gaúcho de quase 2m de altura chega ao palco.
As risadas começam daí e continuam pelos 55 minutos do espetáculo de stand-up comedy que não chama “A arte do Insulto” por acaso. A não ser que você tenha vivido em uma caverna – não, mesmo que você tenha vivido em uma caverna nos últimos 20 anos, ele vai acabar te insultando uma hora ou outra. Se você é uma daquelas pessoas mal-humoradas que não sabem rir de si mesmas, melhor desligar essa sua chavinha e aproveitar para rir dos outros.
Sim, assuntos delicados e polêmicos são tratados com humor e eu diria desrespeito, mas Rafinha deixa claro que não quer ofender ninguém: “Quero, sim, é arrancar risadas do meu público, com textos e opiniões nada convencionais para um show de humor”, diz o comediante e apresentador do CQC.
Desde Xuxa até Rondônia, muita religião, vida doméstica e diversos outros temas polêmicos que fluem sem quase conseguirmos parar de rir, A Arte do Insulto é um stand up de altíssima qualidade e um hilário programa para seu sábado a noite.
Em breve Rafinha pretende lançar um DVD com o espetáculo. Segue o teaser para você ter uma idéia da peça:
A Arte do Insulto em São Paulo:
Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação).
Todos os sábados, sempre às 23h59, até 28 de agosto
Compra de ingressos online.
Veja no site do artista a agenda de shows em outras regiões.
Marta Preuss é mega ultra chata porque come bombom de café e assiste Discovery Channel, mas isso só tem graça pra quem assistiu 😛
Já vi vários vídeos do Rafinha Bastos na internet, realmente as apresentações parecem muito boas, vou conferir na primeira oportunidade!
[…] QG não podia ficar de fora, com uma resenha sobre o espetáculo A Arte do Insulto, de Rafinha […]
=D Bem legal…